Arcada do Fado – Almancil

Se aprecia o Fado acompanhado de uma boa refeição, o Restaurante Arcada do Fado oferece exatamente isso.

Como íamos estar no fim de semana no Algarve, procuramos uma nova experiência no The Fork, encontramos o restaurante “Arcada do Fado”, localizado em Almancil. Aproveitamos a promoção de 50% sobre a ementa, assim realmente vale a pena! O show do Fado custa apenas 5 euros por pessoa, é uma noite muito bem passada, o Fado começa por volta das 21horas e termina aproximadamente a meia noite.

Os intervalos são alinhados com o jantar. Por isso, não acontece de estar jantando enquanto está a ser cantado o Fado! Adorei a experiência…e os fadistas!

Para jantar optamos, como costumamos a fazer, um prato de peixe e um prato de carne.. Para o peixe, consultei nas críticas, que recomendavam o Bacalhau à Brás (a foto não retrata a realidade…já tínhamos dividido 🙂 , e foi uma muito boa escolha… o prato de carne optamos pelas bochechas de porco em cama de esmagado de batata de com molho de figos e cogumelos. Acompanhamos com um Muralhas…

Para sobremesa, não optamos pela mais tradicional do restaurante, e que vimos muitas mesas a pedir…o Arroz doce… optamos pelo Petit Gâteau com gelado e o Profiteroles recheado com gelado coberto com chocolate quente, uma delícia… gulodice a parte mas gostamos das sobremesas.

De um modo geral, foi uma noite muito bem passada. Poderia ter sido um jantar demasiado caro pelo que oferecia, mas com os 50% que tivemos de desconto, diria que foi um valor justo para o jantar. Valeu super a pena!

Espero que tenham curtido a experiência… e até a próxima em Naboavida.blog..

Deixe um comentário