À Parte Restaurante

Voltamos às sextas livres… em que podemos sair para jantar e visitar novos lugares ou prestigiar os já conhecidos…. optamos por visitar o A Parte… antigo conhecido… que já foi tasca e com a remodelação que fizeram se transformou numa referência em Lisboa, não apenas pelo espaço como pela boa comida…

O conceito do restaurante é muito giro… cada dia podes jantar numa divisão da casa…ora na sala, ora na cozinha, ora na despensa… e dessa vez jantamos no terraço…

O espaço está muito bem decorado, música ambiente agradável…. acompanhada de boa comida e muita simpatia por conta de toda a equipa que lá trabalha…

O que mais me chama a atenção nos pratos principais, são os risotos…

Como entrada optamos por um panini que acompanhamos com caipirinha…

Prato principal fui para o risotto de caril com gambas… bife da vazia com risotto de cogumelos

Quanto a sobremesa… ainda não voltaram a fantástica bandeja de sobremesas… que eu tanto adorava ficar perdida de tanta coisa boa para escolher… mas ainda assim… escolhi a panacota de chocolate e o Rui o crumble de maçã… bemmmmm a minha sobremesa foi atacada… de tão boa que era…

Espero que tenham ficado com água na boca… e que tenham gostado da partilha desta experiência…

Vamos incentivar a economia local!!! fiquei muito contente desse espaço ter ultrapassado esse período crítico da pandemia… e que se mantenha aberto !!

Até a próxima em Naboavida.blog e Naboavida.photos

Deixe um comentário