Porto – Torre dos Clérigos à Sé

Se você for ao Porto irá confirmar a quantidade impressionante de turistas que andam pelas ruas…muitos espanhóis, brasileiros e de todas as nacionalidades que possa imaginar…

De facto a cidade está muito gira de ser visitada. Já não ia ao Porto fazia praticamente 13 anos, quando estive lá a trabalho… e foi uma agradável surpresa caminhar pelas ruas… passar pela Avenida dos Aliados, ir até a Torre dos Clérigos…

Voltar e ir até a Sé, passando pela estação de São Bento… um passeio no qual vai encontrar muita história e irá ver edifícios e fachadas antigas… muito bem conservadas e restauraras…

Se gostou do Porto como eu, deixe seu Like… se quiser alguma dica, deixe seu comentário…

Espero que goste do post…em breve vamos chegar a Gaia…

Até o próximo Na Boa Vida!!

Advertisements

16 thoughts on “Porto – Torre dos Clérigos à Sé

    1. Quando vier me diz e te ajudo no roteiro de precisar e com dicas… enquanto isso vai seguindo os posts que vai ter mais do Porto, Viana do Castelo e Guimarães…vais adorar o de Guimarães! É lindo!! De onde você é ?

  1. OI!!! Muito grata pelo carinho! Não estou conseguindo sucesso ao clicar no botão “like”. Abre uma nova janelinha que logo desaparece. Não sei o quê estou fazendo errado. Mas eu adoro todos os seus posts, pode ter certeza! Eu sou do Rio de Janeiro e atualmente moro na Região dos Lagos. Beijos mil!

    1. Eu sou carioca e passava minhas férias sempre em Cabo Frio… meus pais agora tem casa em Iguaba… mas já estou em Lisboa há 18 anos… e meu vicio é viajar e aproveitar a vida… é demasiado curta para se perder tempo…

      1. Mundão pequeno e de porteira aberta! Acho que sou vizinha dos seus pais!!! Estou escondida em Iguaba Grande há 11 anos. Saí da cidade do Rio por causa da violência… Você está certíssima! Não percamos tempo! Beijos mil!

  2. Já não vou ao Porto há tantos anos que tenho a certeza que quando for irei ficar surpreendida. Há uns naos não havia estrangeiros fora da época normal de férias de verão.

Deixar uma resposta