Sal & Xixa SteakHouse

No dia dos meus 51 anos…e ainda em tempo de pandemia, fomos jantar no Sal & Xixa (em Colares – Sintra) que encontramos no TheFork e com uma ótima pontuação… Posso dizer que confirmo a pontuação de 9,6!! Muito bom!!

A especialidade, como o próprio nome diz…é carne!! Não é necessário olhar o cardápio… siga as sugestões do Senhor que atende… que será bem servido e ficará satisfeito. O Senhor que serve é uma simpatia, o atendimento nota 10!

Como eu fazia anos, tive um miminho do restaurante… A sobremesa vinha com uma vela… em que todos do restaurante cantaram parabéns para mim… foi muito legal e fiquei super contente com a surpresa… Em tempos de pandemia, em que não podemos estar com todos que gostamos… sentir diversas pessoas, ainda que desconhecidas, cantassem Parabéns foi bem legal 🙂

Quanto aos pratos, tivemos de entrada pimentos padrón, linguiça calabresa e uns mini pãezinhos com chouriço… Em seguida, passamos para a picanha a descrição, feita na pedra… acompanhada de batata frita, salada, arroz e feijão… o que uma carioca mais gosta!!!

Abrimos o jantar com um moscatel oferecido pelo restaurante, e acompanhamos com uma sangria branca, como gostamos…

Como sobremesa optamos pela tarte de maçã… muito boa!

Espero que tenham curtido o meu jantar de aniversário… e que experimentem também o Sal & Xixa!

Até a próxima em Naboavida.blog.

Deixe um comentário