DESnorte

Esta semana resolvemos ir experimentar um dos restaurantes do Bairro Alto… há tanto tempo que não ia lá… escolhemos o Desnorte…por um acaso fica na Rua do Norte muito perto do Largo de Camões …

Mais um restaurante que vale a pena experimentar… optamos por pedir uma tábua de queijos de entrada…

Depois pedimos um prato de peixe, que foi o polvo…seguido de um de carne….porco prensado…

Mais um restaurante que não se sai com fome…pratos bem servidos e bem confeccionados… o polvo estava super macio… uma delícia!!!! O porco tinha um lado crocante… que ficava um delícia…. vejam nas fotos e tirem suas conclusões…os sabores são mesmo muito bons….

Resolvemos pedir uma sobremesa para partilhar pelos dois… o cheesecake de 3…. ainda bem que foi pra partilhar 🤗 eram 3 diferentes… frutos silvestres, caramelo e maracujá… gostei de todos e adoreiiiii o de maracujá!!

O atendimento é rápido e os empregados muito simpáticos e atenciosos… único inconveniente do restaurante era o barulho… por ser pequeno e com pé direito baixo.. e o restaurante estava completo com uma mesa grande bastante animada… ficava um pouco barulhento… senão que jantamos lindamente na mesma!!! Resumindo… recomendamos!!!!

Uma noite muito agradável com ótimos sabores!!! Aproveitem e reservem pelo The Fork… conseguem descontos 😉 vale a pena!!!

Espero que tenham gostado da experiência e até a próxima Naboavida.blog