Angola – Kwanza Lodge

Nos tempos que estive por Angola, uma das melhores coisas que existia, era a oportunidade de conhecer o país, a cultura e as pessoas.

Mais uma vez, ao longo dos meus 8 anos de Angola, passei o feriado da Páscoa em Angola, e claro que aproveitei para ir passear… afinal essa era uma das grandes vantagens de ficar nesses feriados… ou seja… aproveitar um pouco do país, enquanto praticamente toda a equipa vinha passar com a família essas datas em Portugal. Como minha família se encontra no Brasil, e nāo teria a oportunidade de ir passar a Páscoa com eles, eu aproveitava os feriados para conhecer um pouco mais…daí as pessoas acharem que eu estava sempre Na Boa Vida…

Em 2014, fui passar a Páscoa no Kwanza Lodge, localizado na Foz do Rio Kwanza, a 70kms de Luanda, ou seja, é possível ir num fim de semana passar o dia e voltar no mesmo dia, ou aproveitar um feriado prolongado. O Lodge possui pequenos bangalôs,  piscina, passeios pelo Rio Kwanza e para quem gosta, é possível sair para Alto Mar para pescar. Fiz o passeio pelo Rio Kwanza e adorei!! Me diverti muito!

Uma curiosidade que tem, é que de um lado do Lodge, temos o Rio Kwanza e do outro temos o mar… sendo que o mar é bastante batido, nāo me aventurei a ir ao mar, fiquei pela piscina do lodge mesmo…

O restaurante do Kwanza Lodge serve cozinha africana, marisco e pratos de grelhados/churrasco, tanto a comida quanto o ambiente do Lodge é muito agradável, e o visual é fantástico, com um por do sol deslumbrante…

IMG_9367

Para quem tiver a oportunidade de ir a Angola ou esteja por lá…recomendo esse passeio!

Se desejar mais informações ou quiser deixar a sua impressāo sobre essa experiência, deixe seu comentário… Espero que tenha gostado!!

Até breve com um novo post Na Boa Vida…

 

1 thoughts on “Angola – Kwanza Lodge

Deixe um comentário