Zozô – unforgettable restaurant & cocktail bar

Hoje fomos conhecer um restaurante que abriu a pouco tempo em Cascais… (3 meses)… o Zôzô… apesar de ter o mesmo nome, não é filial do que tem no Rio de Janeiro… mera coincidência…

Imagina um restaurante que te faz sentir em casa… esse é o restaurante… até sentar no sofá você senta…😉 e o atendimento é do melhor que há… simpatia e descontração num ambiente delicioso de se passar uma noite… como música de fundo escutas uma bossa nova do melhor que há.. em som ambiente sem interferir na sua conversa… ela complementa… e no fim pra completar… o chef vem a mesa pedir a sua opinião… atendimento nota 1000!!! O dono o tempo todo dando atenção sugerindo e explicando os pratos e os vinhos…

Como entrada pedimos o gelado de figo com presunto e um telha de queijo parmesão… isso mesmo… leu certo… gelado!!! Comendo tudo junto é uma explosão de sabores… muito bom e saboroso!! Uma experiência!!

Acompanhamos a entrada com um drink líchia 🍸 martini .. cuidado porque parece ‘sumo’ mas tem bastante álcool 😉.. e tem tendência a beber sem sentir o efeito …

Como prato principal optamos pelo bife Wellington.. que é para duas pessoas.. e é prato de assinatura do chef…. Valeu a pena!!

E para fechar a noite… pedimos a panacota de frutos vermelhos…

No fim nos ofereceram um digestivo delicioso…

Só posso dizer que foi uma noite muito agradável… e a repetir… o que se espera de um jantar? Boa comida, bom ambiente, descontração e bom atendimento… não se pode pedir mais…

Espero que tenham gostado da experiência em Naboavida.blog e até a próxima…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s