Espelho d’água

Hoje fomos experimentar o restaurante “Espelho d’água”… já havia participado de eventos lá e ido à esplanada… mas jantar mesmo ainda não… hoje resolvemos experimentar o restaurante… fui atraída pela ementa quando vi no The Fork… o que me atraiu foi o “Mufete”… prato tipicamente angolano que tínhamos por hábito todas as sexta feiras ir comer ao almoço… diria que é um mufete gourmet… mas que me fez lembrar muito os meus tempos em Angola… saudades!!! O mufete é o peixe (no caso de hoje foi garoupa) com feijão de óleo de palma.. mandioca.. banana e batata doce… com farinha… para mim o melhor prato angolano…

Também encontramos pratos marroquinos como a tajine de peixe e camarão com cuscuz… vontade de experimentar fazer em casa…tão bom !!!

De entrada pedimos as empadas… de moqueca de camarão e de caril de frango…ambas muito saborosas… a de moqueca bem picante… mas adorei!!!

Quanto a sobremesa.. optamos pelo duo de leite de creme… um de baunilha e outro de café… adorei o de café… bastante diferente do vulgar e comia outro facilmente 😂.

Quanto ao ambiente… os casais que se preocupam com o espaçamento… está mesmo perfeito porque tem uma divisão entre as mesas em que ficam todos bem reservados… muito bom !!

Tivemos o prazer de escutar “garota de Ipanema” tocado no piano… delícia de acompanhamento para o jantar…

Recomendo o restaurante… não é dos mais baratos mas a comida é efetivamente muito bem elaborada e com muito bom ambiente!!!

Se já conhece o restaurante… deixe sua opinião e o prato que pediram !!! Até a próxima Naboavida.blog!!

O

2 thoughts on “Espelho d’água

Deixe um comentário