BOS 54 – Steak House

Hoje fomos experimentar mais um restaurante…desta vez optamos por um de carne…e não decepcionou em nada… não tem muitas mesas… mas é espaçoso e mantinha a distância de segurança necessária…

Como eu já tinha visto a ementa no The Fork… já fui com algumas opções na cabeça…

A entrada, pedimos o queijo coalho e mandioca frita… ambos deliciosos!!! Aprovados!! Me fez recordar o Brasil.. o queijo coalho da praia e a mandioca frita da minha mãe 😉

Para o prato principal, vimos algumas mesas pedindo o hambúrguer e tinham bom aspecto.. mas optamos pelo bife de chouriço (bife da vazia) e a picanha… ambos os pratos acompanhavam com salada.. tipo ceaser… ideal para a carne que é mais pesada… as carnes estavam muito macias e suculentas…

Para acompanhamento escolhemos a batata frita e farofa de ovo… mas fiquei de olho no arroz biro biro.. que também devia ser delicioso… fica pra próxima…

A sobremesa não tinha escolha… era só uma… os churros com doce de leite… pedimos uma para os dois para acompanhar o café… foi suficiente e uma boa parceria para o café.. como o doce de leite é sempre muito doce… também podes usar de açúcar pro café !!!! Sugestão da casa e ficou mesmo muito bom !!!

Mais um bom restaurante pra lista dos que temos que voltar…

Sou suspeita ao dizer da amabilidade do atendimento… meus compatriotas brasileiros que nos atenderam eram super simpáticos e atenciosos… restaurante com ótimo ambiente!

Espero que tenham apreciado tanto quanto eu… e até a próxima em Naboavida.blog!

Deixe um comentário