Voltar ao Cais – Alhandra

Hoje foi dia de ir almoçar num lugar diferente… e depois ir explorar as lojinhas do local… compras finais de saldos…

Fomos almoçar ao Voltar ao Cais…posso dizer que é um restaurante 5 estrelas… tudo delicioso… bom ambiente… o restaurante foi construído dentro de um antigo armazém…mas tudo muito bem decorado e com muito bom atendimento…

Optei pelo Atum com purê de batata doce e aspargos… o que dizer do prato? Fantástico!! fico com água na boca só de escrever… acompanhado de vinho branco…bem fresquinho!!

Não resisti a sobremesa… pedimos o bolo de chocolate com caramelo salgado… e taça de limão merengado com bolachas… ambos estavam maravilhosos… acompanhados de um cafézinho para fechar o almoço…foi perfeito!!

Depois para desgastar o almoço…demos uma voltinha pela zona histórica de Alhandra… que por um acaso não conhecia… muito calminha e agradável de passear…

Ao acabar o passeio… voltamos a Alverca e fomos as compras nas lojinhas do comércio local… lojinhas diferentes…. e em saldos… posso citar a éme Bohème e a Silhouete… mais uma vez aprovadas as lojinhas locais… adoro!! diferentes e bons preços de saldos…

Se curtiu o meu sábado…deixe seu like e comente… Gostas de passeios curtos a bons restaurantes e lugares giros?

Até a próxima Naboavida.blog

1 thoughts on “Voltar ao Cais – Alhandra

  1. Desculpe se estou sendo deseducado, vou a Portugal agora no carnaval e gostaria muito de conhecer alguns locais citados em sua postagem, gostei do restaurante em Alhandra, como são os preços por lá?Obrigado mesmo por sua atenção. EDUARDO

    Liked by 1 person

Deixe um comentário