Domingo com Desporto, Teatro e Gastronomia

Este Domingo fizemos um mix de Desporto, Teatro seguido de Gulodices…

Para começar participamos da Corrida dos Adeptos, que ocorreu na Alta de Lisboa, percurso parecido com a Corrida do Aeroporto… Foi gira a corrida… o mais engraçado numa corrida é o senso de companheirismo que surge entre os corredores… eu quando vejo alguém parando…incentivo a não parar… e gosto que façam o mesmo comigo… não me importo que digam… Não para!!! e nesta corrida encontrei uma menina que fomos juntas uma boa parte do percurso… incentivando uma a outra… cruzamos a meta de mãos dadas… foi mesmo giro o FairPlay que surgiu na Corrida dos Adeptos… aonde eu estava com a camisa do Porto e essa menina por exemplo, era do Sporting…mas no fim de tudo o FairPlay que sobressaiu…

A seguir ao almoço… apesar de cansados… já havíamos comprado os bilhetes, então fomos assistir Chicago, no Teatro da Trindade… Além de um espetáculo muito bem feito por atores portugueses e com encenação do Diogo Infante.. o próprio Teatro nos faz voltar no tempo… teatro tradicional…e lindo!!

E o Domingo ainda não acabou…visto que fomos a sessão das 16:30 ao Teatro, depois da cultura…fomos nos deliciar com uns pasteis de natas e uma quiche de queijo e fiambre deliciosa… e surpreendentemente num lugar muito bem decorado, que nos faz mais uma vez voltar no tempo…e lembrar as tradicionais pastelarias de Lisboa… a Fábrica da Nata. Vale a pena experimentar…confira as fotos!

Se gostou dessas dicas de como se divertir num Domingo em Lisboa…deixe seu like e comentários… Espero que tenham gostado…e até breve com Naboavida.blog

1 thoughts on “Domingo com Desporto, Teatro e Gastronomia

Deixe um comentário