Charkoal – na Marina de Oeiras

Ontem fomos experimentar um restaurante que sempre que passamos a caminhar ou a correr tínhamos vontade de ir pelo bom aspecto e localização que tem… o Charcoal, que fica localizado no fim da Marina de Oeiras…

Como fomos ao jantar paramos o carro mesmo dentro da Marina…por isso fantástico… mas também tem diversos outros parque próximos…

Ao chegar demos conta que havia um evento qualquer a ocorrer no restaurante… mulheres que não acabava… só podia ser algo de estética… confirmado… era da body concept… o único inconveniente era o barulho e a apresentação do evento… podia ter sido um jantar mais calminho 😂

Independente disso…já estávamos lá e avançamos com o jantar… nas entradas fomos mais uma vez para a tábua de queijos, trazia 3 tipos de queijos e uma compota de frutos vermelhos… tudo muito bom!! Foi uma boa escolha…

Mais uma vez optamos por escolher um prato de peixe e um de carne…fomos para o bacalhau lascado…

E para a espetada de carne…Ambos deliciosos!!! Fiquei com vontade de experimentar a tábua de carne que vi passando para outra mesa.. mas ainda volto pra experimentar!!!

A sobremesa foi dica do garçom… já agora muito bom atendimento… rápido e simpáticos no atendimento ainda que tivessem a sala cheia e estivessem servindo ao evento…

Voltando a sobremesa.. fomos para o mil-folhas!!! Não vou nem comentar… tirem suas conclusões pela foto!!! Muito bom mesmo! E nada enjoativo… delícia!!!

Com isso fica a dica de mais um restaurante na linha de Cascais…

Até a próxima Naboavida.blog…

2 thoughts on “Charkoal – na Marina de Oeiras

Deixe um comentário