Restaurante Soão – Comida Asiática

Ontem fomos experimentar um Restaurante que está ‘na moda’ em Lisboa – O Soão, localizado em Alvalade… como éramos 6, ficamos numa sala privada… o que foi muito giro… acredito que seja bem melhor do que o primeiro andar… que tinha muita gente…

o

O restaurante trabalha com o Sistema de turnos das mesas… se chegas cedo… as 21:30 tem que liberar a mesa para o segundo turno da utilização da mesa…

Por sorte éramos o último turno e esperamos só um pouco até que nossa mesa fosse liberada… como era tudo novidade e o espaço está muito bem decorado e com bom ambiente… não custou muito esperar… e nos dirigiram a uma pequena sala intermediária muito gira para esperarmos…

A nossa sala era muito gira… Era privada…como podem ver na Foto abaixo…

Provamos praticamente todas as entradas… pão chinês, guiosas, asas de frango e vieiras… as vieiras foram a estrela da noite porque são preparadas na mesa…

Mas as outras entradas estavam igualmente boas mas não tãooooo bonitas…

Quanto as bebidas… tem diversas cervejas… tailandesa, japonesa e artesanais… eu não aprecio cerveja então experimentei um cocktail feito com champanhe…era muito bom e foi recomendado pelo garçom… a flor era comestível…

Nos pratos principais, não fomos pro caril verde e vermelho com frango ou camarão… também comemos a massa com camarão… Os pratos eram bastante saborosos… comi a massa e gostei muito…

Na sobremesa optamos todos pela mesma… uma que misturava chocolate com coco… gostei… mas não adorei…

O jantar foi muito bom… mas não achei tão maravilhoso para o que pagamos… recomendo ter atenção ao que pedem e verem os preços no cardápio antes de pedirem… poderá encontrar pratos por 45 euros por exemplo… vinhos nj

Resumindo.. bom restaurante, bom atendimento e ambiente… mas achei demasiado caro par o que se come e pelo tipo de comida…

Como experiência valeu!!

Se gostou ou já conhece o restaurante… deixe seu comentário 👍😘 Naboavida,blog

2 thoughts on “Restaurante Soão – Comida Asiática

  1. Oi Ana! Bem legal o review, assim já fico a conhecer. Aqui em casa apreciamos comida asiática. Deixo uma dica se ainda não conhecer,no restaurante BOA-BAO, em Lisboa! Comida deliciosa, ótima decoração e ambiente, com preços justos e acessíveis! Beijinhos

    Gostar

Deixe um comentário