Réveillon em Lisboa – Fábrica Braço de Prata

Esse ano, ao contrário do que tenho o costume, passei o Natal e o Réveillon em Lisboa, e não no Rio de Janeiro com meus familiares… Tenho tido a sorte do tempo e temperatura que tem estado neste inverno… que pelo menos está bastante amena… e se nāo dissesse que era inverno… passava muito bem por primavera ou outono…

O Réveillon, ao contrário de muitos lisboetas que passam na Praça do Comércio, na Expo ou mesmo em Cascais para assistirem a queima de fogos… e outros quantos que pagam valores muito elevados para passarem nos hotéis de renome na cidade… fui passar com um grupo de aproximadamente 20 amigos na Fábrica Braço de Prata, um lugar bastante alternativo… mas que foi muito giro!!! Fui com a expectativa baixa… mas efetivamente superou!! O jantar foi organizado pelas diversas salas e pelo numero de pessoas que as mesas comportavam… não foi nada mal os pratos servidos, no sistema de buffet, tendo inicio por volta das 20h30min… comemos bem e bebemos muito bem e um bom vinho!!! Em seguida, por volta das 22h30m, as salas começaram a ser preparadas para os diversos ambientes que íamos poder usufruir no espaço, aonde tivemos desde dança de salāo até forró, músicas caribenhas, blues… enfim…tinha de tudo um pouco… para todos os gostos…

As 23h30min tínhamos a champanhe disponível para fazer o brinde… e em seguida disponibilizaram a ceia (salgadinhos e pāo com chouriço)… resumindo… nada mal mesmo o serviço!! é uma opção a repetir… caso volte a passar em Lisboa… senāo continuo com a minha tradição do branco em Copacabana, a pular as ondinhas… Esse ano me rendi a me vestir de preto… e tive que mentalizar que a cor nāo importa, mas sim o nosso espírito na passagem do ano…e o astral que estamos…

Claro, que o melhor de tudo no Réveillon foi a companhia do namorado e dos amigos, claro!!! Poder brindar com os meus amigos a virada do Ano, ajuda a minimizar a falta que sinto dos meus familiares que se encontram do outro lado do oceano…

No dia 1 de 2019, mais uma vez, o sol apareceu e os termómetros marcavam 19 graus!!!!! Agora sim… fui almoçar a beira mar, na Capricciosa para começarmos o ano saudável… saladinha e uma pizza… mas não resistimos a Sangria de frutos vermelhos…delicia!! em seguida molhar meus pezinhos e pular as 7 ondinhas… antes tarde do que nunca!!! Muita gente aproveitou o bom tempo para dar um mergulho… fiquei pelos pés mesmo!! a água estava demasiado fria para me aventurar a molhar mais do que os pés…

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_529e

Por isso, passo aqui, atrasada para desejar um FELIZ 2019!!! e que continuemos Na Boa Vida…que todos tenham um Ano de 2019 com muita saúde, realizações prosperidade!!

Até o próximo post Na Boa Vida…em 2019!!!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s