Beco Cabaret Gourmet – Uma Experiência

Diria que nāo é apenas uma jantar… nem apenas um show… mas uma Experiência…

Já tive a oportunidade de estar em outros restaurantes do Avillez… e sempre achei experiências maravilhosas… mas ousaria dizer que nenhuma foi como essa… desde o ambiente… o jantar orquestrado por um excelente show, que decorre em paralelo, em que nada afetava a experiência gastronómica  que estávamos a ter… resumindo.. tudo fantástico!!

Algumas pessoas perguntam… mas nāo é caro? talvez seja… mas se formos relativizar o valor com a experiência que tivemos… diria… Vale e pena!! Nāo é algo que se vá sempre… mas mais uma vez digo… vale a pena conhecer!! Já achava isso do Belcanto, quando lá fui… mas agora fiquei fā do Beco… consegue conjugar o jantar fantástico, que não fica nada a dever ao Belcanto, com um show com muita disposição…

Fomos no meio da semana… um jantar com show que dura mais de 2 horas… e demos sorte de conseguir uma mesa mesmo a frente do palco… claro que mexeram com a gente… desde colocarem a cartola na cabeça… ao Rui levar uma cantada das coristas… claro que tive que a repreender… com muito boa disposição…claro!!! Era difícil ter lugar ruim no restaurante…de todos os lugares via-se tudo… uma boa parte das pessoas eram estrangeiros… tendo 2 mesas pelo menos de brasileiros… e outras com nacionalidades que não consegui identificar…

No show, o “mestre de cerimónia”, que te recebe no restaurante… assim como se despede de você na hora de ir embora… com uma surpresinha… chama-se “Daghu” (nāo sei se é assim que se escreve)… e 3 coristas, que além de cantarem lindamente… uma delas dança mesmo muito bem!! As coristas eram: Inês, Daniela e Sara… As músicas… nos levavam a viajar por diversos países…desde França, Brasil, Estados Unidos…e claro que tinha que acabar em Portugal através do tradicional Fado…

Cada prato é uma surpresa…tudo começa pela rosa… que afinal… também é comestível… ao meio da experiência passa por um muito semelhante a Galinha dos Ovos de Ouro, que havia experimentado no Belcanto…. mas nāo era idêntica… mas delicioso na mesma!! e outras supresas… praticamente impossíveis de descobrir do que se trata… mas todos com sabores únicos e ótimos!!

Chegou a hora das sobremesas… o que será que vem??? depois de ja termos experimentado a piña colada, com batata doce… e mais uma série de ingredientes que nāo sou capaz de descrever… chegou na nossa mesa… um espelho com batons de gelado de beterraba… uma caixa com diamantes (aonde 2 eram comestíveis – gelados) e um colar de pérolas (2 comestíveis – chocolates)…

Ficamos admirando e pensando… poxaaa….dá até pena de comer!! mas vamos lá experimentar… que isso deve estar delicioso… nāo erramos!!! estava mesmo!!

E assim…pensamos ter acabado a nossa experiência… quando a saída do Beco… somos surpreendidos com uma carta (aonde encontramos descrito tudo o que comemos) e uma caixinha de jóia (com um beijo….que parece de chocolate… uma vez que ainda nāo tive coragem de comer…

Resumindo… todo o tempo temos surpresas… e somos antes de mais nada… o centro das atenções dos garços e empregados… extremamente simpáticos e atenciosos… os detalhes e os cuidados existentes são fantásticos… desde o guardanapo de pano com um beijo estampados…até a lembrancinha oferecida na saída…

img_0071

Espero que tenha gostado do post e da experiência que vos recomendo… Se desejar mais informações, deixe seu comentário… se gostou do post…. deixe seu Like!

Até o próximo post Na Boa Vida…

 

 

6 thoughts on “Beco Cabaret Gourmet – Uma Experiência

Deixe um comentário