Porto – Torre dos Clérigos à Sé

Se você for ao Porto irá confirmar a quantidade impressionante de turistas que andam pelas ruas…muitos espanhóis, brasileiros e de todas as nacionalidades que possa imaginar…

De facto a cidade está muito gira de ser visitada. Já não ia ao Porto fazia praticamente 13 anos, quando estive lá a trabalho… e foi uma agradável surpresa caminhar pelas ruas… passar pela Avenida dos Aliados, ir até a Torre dos Clérigos…

Voltar e ir até a Sé, passando pela estação de São Bento… um passeio no qual vai encontrar muita história e irá ver edifícios e fachadas antigas… muito bem conservadas e restauraras…

Se gostou do Porto como eu, deixe seu Like… se quiser alguma dica, deixe seu comentário…

Espero que goste do post…em breve vamos chegar a Gaia…

Até o próximo Na Boa Vida!!

16 thoughts on “Porto – Torre dos Clérigos à Sé

  1. OI!!! Muito grata pelo carinho! Não estou conseguindo sucesso ao clicar no botão “like”. Abre uma nova janelinha que logo desaparece. Não sei o quê estou fazendo errado. Mas eu adoro todos os seus posts, pode ter certeza! Eu sou do Rio de Janeiro e atualmente moro na Região dos Lagos. Beijos mil!

    Liked by 1 person

      1. Mundão pequeno e de porteira aberta! Acho que sou vizinha dos seus pais!!! Estou escondida em Iguaba Grande há 11 anos. Saí da cidade do Rio por causa da violência… Você está certíssima! Não percamos tempo! Beijos mil!

        Liked by 1 person

Deixe um comentário