Victoria Falls – Visto de Terra

Hoje vamos viajar para um pouco mais longe… até o Zimbabwe… uma viagem de sonho que já realizei… neste post vou apresentar o que vi de ‘terra’ e depois irei fazer um post com a vista do vôo de helicóptero…

Fiquei hospedada no Victoria Falls Hotel…este hotel era o mesmo em que a Rainha da Inglaterra ficava quando ia para lá, pelas fotos vocês irão entender o porque e o visual se mantém digno de uma Rainha…É possível imaginar uma rainha naquele espaço…

Tive uma situação bastante engraçada nesse hotel… estávamos retornando de um safari em que a bagagem tinha peso bastante limitado… então não levava roupas adequadas para o local… mas isso não me abalava minimamente em curtir o local e o ambiente… De noite vou jantar no hotel com as minhas amigas… e assim que chegamos no hall do hotel…voltamos correndo pro quarto e rindo!!!! Tinha uma festa de gala no hotel!!! os homens de smoking… e a gente…de chinelos e sandálias…

Mas como estávamos de ferias… não era isso que estragaria a viagem…. pelo contrario… foi uma razão de rir e nos divertirmos mais ainda….e na volta para o quarto… a minha única sandália…arrebenta no caminho… para completar a situação engraçada em que estávamos…

Quanto a vista do hotel…irei adicionar fotos….e vocês irão tirar as conclusões…

Não chegamos a ir para o lado da Zâmbia… para a piscina natural no Rio Zambeze… Piscina do Diabo… não tive coragem…só de ver…já tinha medo…parecia que as pessoas iam escorregar e cair pela catarata abaixo…

Espero que curtam… como eu curti! deixem seus comentários…dicas e recomendações, estejam a vontade para solicitar nos comentários…

Aguardem o próximo post que será a vista aérea da Victoria Falls… posso garantir que väo apreciar a vista… beijos a todos e até o próximo post!

3 thoughts on “Victoria Falls – Visto de Terra

    1. Obrigada pelo feedback!! Se tiver oportunidade vai no meu instagram, estou colocando mais fotos e irei colocar em breve fotos dos quartos…O hotel é um sonho.. a vista das cataratas é lindissima…as fotos não retrata a magia do local! Em breve irei fazer um post das fotos que tirei durante o voo de helicóptero sobre a Victoria Falls! Espero que curta! e continue me seguindo!! bjs

      Gostar

Deixe um comentário