Feira do Cavalo – Golegã – 2 à 11/11

Mais uma ano que temos a tão esperada Feira da Golegã… ou Feira do Cavalo.. Sem dúvida é um evento muito giro… tanto se for de dia quanto se for a noite…tem diversão para todos os gostos e idades…

As crianças adoram ver os cavalos que circulam pela rua como se fossem carros… e entram no picadeiro para a sua exibição… os mais velhos curtem os cavalos, os trajes e todo o ambiente criado em torno do evento… lojas com roupas de equitação, em pele, chapéus… é um ambiente muito giro de se apreciar no início do inverno… tiramos as botas do armário e os chapéus… e já está pronto para ir para a Feira da Golegã…

D67EA023-4F1D-4648-9143-DFE77611099C-001

Quem curte a noite, também tem lugares para dançar… não ousava chamar de discotecas, mas tem lugares sempre repletos de gente a dançar todo o tipo de música…

Eu gosto de ir por volta da hora do almoço…e ir até Almeirim para comer a Sopa da Pedra. Já almocei no “O Toucinho” e também no “O Forno“. Sugiro que tentem reservar, pois nesses dias estão sempre lotados…e com grandes filas para almoçar…mas vale a pena a espera.

Também já fui a noite e comi grelhados na própria Golegã, nas tascas…e come-se muito bem também…É uma questão de querer aproveitar mais o dia ou mais a noite… Já devo ter ido umas 4 ou 5 vezes a Feira, e com grupos de amigos diferentes…. e com programações diferentes também… Resumindo, independente do horário que vá…é sempre divertido e um bom ambiente para se passar o dia…

Recomendo! Você já foi a Feira da Golegã??? Se já foi e gostou deixe seu “like” e  deixe sua opinião sobre o evento nos comentários…  Eu vou esse ano de novo!!! Você também vai??

3 thoughts on “Feira do Cavalo – Golegã – 2 à 11/11

Deixe um comentário