Tugas Petiscos – Recomendo!!

Ontem, sexta-feira a noite, resolvemos ir comer uns petiscos e fomos ver ao Google, procuramos por ‘petiscos oeiras’ porque queríamos achar algo bom e perto de casa para experimentar um lugar diferente… eis que achamos um muito bem referenciado e com Fotos com ótimo aspecto,,, “Tugas Petiscos“..: borá lá conhecer…

Colocamos no gps e lá fomos nós… indicou para parar numas quadras de ténis… paramos e era ali mesmo… nunca ia imaginar que tivesse um restaurante tão giro e tão bom dentro de um complexo de quadras de ténis e padel… e por baixo de um ginásio 😁

Resumindo a noite: espaço muito giro, atendimento ótimo e com ótimas recomendações por parte da Joana (quem nos atendeu), preços simpáticos e o melhor de tudo, comida muito saborosa!! Adoramos e ficamos fãs! É para repetir!!!

Confesso que não lembrei de tirar foto de tudo o que comemos… mas que certamente comemos demais, comemos!!! Saímos mais do que satisfeitos…. muito gulosos 😊

Começamos pelas bolinhas de alheira com frutos vermelhos… não deixem de experimentar… se calhar devíamos ter comido mais uma… de tão boa que estavam…

Acompanhamos o jantar com uma sangria branca… ótima! Das bolinhas passamos aos ovos com aspargos, batata frita e pica pau de vitela… e podíamos ter parado por aí… mas pensamos… ahh vamos encerrar com um preguinho… detalhe: você pede um prego e na verdade são dois preguinhos e vem com batatas… ou seja… exageramos na dose!!! Os pregos são muito saborosos, bem temperados… fiquei fã!!! Agora já sabemos… exageramos na quantidade de comida… mas valeu super a pena…

JJá satisfeitos… a Joana pergunta: e sobremesa? Depois de tanto comer… já não era necessário… aí ela fala: “tem uma mousse de chocolate que é receita da minha mãe, não vão provar???” Bom… já que é receita da mãe vamos provar né? Essa esqueci da Foto… comemos logo… e valeu a pena engordar um pouquinho mais… divina a mousse!!! (E não era porque estava com fome…. porque fome já não tinha nenhuma… estava mesmo boa!!)

Essa é a Joana!!!

Resumindo… recomendo! Experimentem e não vão se arrepender!!!

Deixe um comentário