Chipre – O dia do Mergulho Fantástico (Kyrenia Boat)

Chipre? Se alguma vez pensei em ir ao Chipre? Pra ser muito honesta..Não!

Mas…naquela máxima de ‘se não conheço quero conhecer’ lá fui eu! Uma amiga (Dorita)  lançou o desafio … e se fôssemos ao Chipre?

Borá lá !!!

Como primeiro post sobre o Chipre vou referir apenas o mergulho que fiz… sempre que vou de férias tento reservar pelo menos um dia para mergulhar… se tiver claro !

Como fiquei em Ayia Napa … logo no primeiro dia fui perguntar se indicavam alguma operadora… porque  mergulho tinha que ter… uma ilha fantástica como aquela só podia ter ótimos pontos de mergulho…. e de fato tem!!!

Combinado tudo com a operadora (Makronisos Diving Club)… justo no meio da viagem quando uma das amigas (Sissi) chegava e a Dorita ia ficar na piscina do hotel fazendo hora … lá vou eu pra mais uma aventura e rentabilizar as férias ao máximo….Fiz dois mergulhos, o primeiro foi num naufrágio (Kyrenia Wreck) e o segundo foi uma saída de praia (Makronissos Beach).

 

O mergulho do naufrágio foi fantástico!!!! … acho que não preciso dizer muito… as Fotos já dizem tudo!! Muitos peixes, visibilidade fantástica e água com temperatura agradável … não era Caribe… mas ótima se comparada com a temperatura das águas de Portugal….

A saída de praia não foi tão interessante mas vi muitos peixes, inclusive moreia…Do segundo mergulho não tenho fotos para partilhar…infelizmente.

Resumindo… mais uma manhã bem passada, na paz do fundo do mar e confraternizando com o mundo subaquático…ADOREI!!!!

Recomendo muito mergulho em Chipre!!!

 

1 thoughts on “Chipre – O dia do Mergulho Fantástico (Kyrenia Boat)

Deixe um comentário